sábado, 13 de setembro de 2008

Fim da reunião...

Como dito, houve a reunião hoje das 14h às 15h e 30min no campo dos Bulldogs. Estavam presentes, representantes dos Bulldogs, Tritões, Rhinos e Jokers e também o Zang, Presidente da AFAES. Segue abaixo tudo o que se decidiu a respeito do Vila Velhense Bowl:

1º O campeonato
- O primeiro jogo do campeonato será realizado dia 11/10. Serão 2 (dois) jogos por final de semana, um no sábado e outro no domingo (sempre às 3 horas da tarde). Os times devem inscrever-se até a próxima sexta, dia 19, caso passe do prazo, não será permitida a atuação do mesmo (lembrando que os demais times do estado, não só os de Vila Velha, poderão estar no campeonato). A divulgação da tabela de jogos será dia 24 deste mês aqui no Blog.

2º Arbitragem
- Cada time deve ceder 5 jogadores representantes para que atuem como árbitros. O critério de desempate se dará por árbitros faltosos ou atrasados. Será feito uma espécie de Clínica de Arbitragem até o início do campeonato.

3º Campo
- Os jogos serão apenas em Vila Velha. O mandante da partida poderá escolher o campo em que jogará e ficará por conta da organização dos materiais (os campos disponíveis são: Rhinos, Jokers, Tritões e Bulldogs).

4º Inscrição
- Cada time deve pagar um valor de R$120,00 mais 25 Kg de alimentos não perecíveis. O valor será para comprar a marcação de campo, o Field Goal que será feito de PVC, a premiação, os materiais dos juízes como os coletes, apitos e cronômetro, pensa-se também em comprar coletes para os times que não possuem uniformes. E por fim, se sobrar algo será doado para comprarmos um domínio para o Blog, que passará de http://www.futebolamericanoes.blogspot.com/ para http://www.futebolamericanoes.com/ para facilitar o acesso.

5º Hospedagem de Materiais
- Após o campeonato, os materiais como a marcação do campo e os tubos de PVC do Field Goal, ficarão na casa do João dos Bulldogs, onde sempre que houver um amistoso no estado, ele será alertado para ceder o material. Assim, fica de fácil acesso para todos.

6º Premiação
- Decidiu-se premiar o 1º lugar com um troféu personalizado, e do 2º lugar em diante, premia-se com um certificado parecido com o da Copa Vienne:

(Clique para ampliar)

7º Documentação
Os times deverão inscrever 40 jogadores no máximo, sendo que a listagem dos jogadores deve ser entrega no máximo até 3 dias antes da partida. A lista pode mudar se o time quiser acrescentar/tirar jogadores. Caso não entreguem a lista com nome, email, telefone e identidade, o time não jogará e perderá por um W.O. (de 2 x 0). Caso aconteça isso do 2º jogo do time em diante, a lista que estará valendo será a primeira a ser entregue e jogadores que não estiverem nela, não jogam.

IMPORTANTE: Jogadores menores de idade, só jogarão com a apresentação de uma permissão assinada pelo responsável, reconhecendo firma da mesma.

No mais, é só esperar e conferir o primeiro campeonato de futebol americano entre os times da grande Vitória.

4 comentários:

Unknown disse...

espero que nego assista milhares de vídeos de faltas, engula o livro de regras da AFAB, pq senão vai ser foda...

Cunha disse...

Realmente essa "clinica" vai ter q ser intenciva, para q nenhum time deposi venha a ser prejudicado

Tutti disse...

ja tava passando da hora de ter essa clinica

Unknown disse...

parabens aos oraganizadores e para o pessoal q foi na reunião!!!! ficou tudo mais claro agora!!!!!

é esperar o campeonato!!!!!!!!!!

e quem vai ser campeao??????

façam suas apostas!!!!!!!!!!
q o bicho vai pegar!!!!




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