quinta-feira, 18 de setembro de 2008

20/09: Sea Drakes vs. White Sharks

Nesse sábado dia 20 às 10 horas da manhã, acontecerá na Praia de Camburi em frente ao posto ESSO, um jogo-treino entre o Vitória Sea Drakes e o Vitória White Sharks. A partida será feita para uma assistência ao time mais novato, onde os Huddles durarão mais tempo, haverá um auxílio dos juízes durante o jogo para a explicação das marcações, etc. Estarei no RJ esse dia, então, quem me ajudará com as informações das pontuações será o Rodolfo, Vice-presidente dos tubarões.
Quem puder ir para ajudar o pessoal será bem vindo. E é isso ai pessoal, insisto em bater na tecla de sempre estarmos ajudando os times mais novaos aqui do estado.

4 comentários:

Rodolfo Meyrelles Duarte disse...

esse jogo vai ser muito bom a ambos.. pois vai servir de "crescimento" para todos os novatos! esse jogo-treino servira para acertos tatticos, dar mais expériencia de jogo para os jogadores novos do VWS e tb para o time mais novo do estado.
vai ser uma boa oportunidade para duvidas sejam tiradas e assim possamos darmais um passo rumo ao crescimento do esporte no estado, do e mesmo modo como foram os jogos vws x vvt.

abraço!

Unknown disse...

BOA SORTE AE AOS TIMES!!!!!!!!!!!!!

QUE VENCA O MELHOR E MAIS DEDICADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


FLW

João Xavier disse...

espero que seja um jogo bom pras 2 equipes, que nos ajude a desenvolver e que seja uma boa confraternizacao entre os times da cidade

flw
Joao Xavier
Head coach- VSD

Tutti disse...

huahuahua




Copyright
© 2011 Futebol Americano ES