domingo, 10 de agosto de 2008

Resultado: Rhinos 8 x 14 Blue Marlins

Nessa tarde ventosa de dia dos pais, houve em Camburi o amistoso entre Vitória Blue Marlins e Vila Velha Rhinos. Foi um jogo esperado por muitos por ser a batalha entre os novatos e os veteranos, e também pelo fato dos peixes não jogarem a muito tempo. A partida terminou de 14 a 8 pros veteranos, virando o jogo no último quarto. O destaque dos rinocerontes foi o RB#28 Gabriel com 58 jardas terrestres e 5 jardas aéreas totalizando 63 jardas. Já no time da casa, o destaque foi também o RB Matheus com 62 jardas corridas, e o WR Raphael (atual jogador do Black Star) com 53 jardas aéreas e 2 pontos de conversão. Até hoje, esse foi o jogo com mais faltas aqui no estado (19 faltas do Blue Marlins e 11 faltas dos Rhinos, totalizando 30 faltas). Isso se deu por faltas bobas como False Start e as vezes com alteração dos ânimos, faltas pessoais. A arbitragem dessa vez, não pegou leve e foi justa com ambos os lados. O próximo jogo no estado está previsto para ser no próximo dia 24 entre os Bulldogs e Blue Marlins. Mais informações sobre os próximos amistosos, fiquem ligados aqui no Blog.

Pontuadores:

1º Quarto
-

2º Quarto
VVR - TD corrida TE#11 Rennan - 2 points conversion, corrida TE#11 Rennan

3º Quarto
VBM - TD corrida RB#23 Matheus - XP não convertido

4º Quarto
VBM - TD corrida RB #23 Matheus- 2 points conversion, passe QB#23 Pedro para WR#81 Raphael


Arbitragem:

Referee - Bruno Araújo - Tritões
Umpire - José Caldas - Tritões
Head Line - Gigante - Tritões
Line Judge - Raony - Tritões
Field Judge - Jefferson - Tritões
Back Judge - João Rubens - Tritões
Relator - Bods - Tritões

5 comentários:

Gabriel Dockhorn TE/FB disse...

Jogo ótimo, bem apitado, bem jogado pelos dois times..com um pouco de faltas mas nada que afetasse o relacionamento dos jogadores fora de campo.

Muito obrigado Tritões pela arbitragem e BLue Marlins pela oportunidade de jogar com um time mais experiente. Espero que o Rhinos tenha passado tbm algum aprendizado pra vcs, pois aprendemos muito com esse jogo!

Muito obrigado! Abraço galera!

Lorran Pegoretti disse...

me kebrei todo hj huaihaiuahiuah

+ o jogo foi otimo!
principalmente a arbitragem...
estão de parabens...
falaram q iam marcar tudo....e realmente marcaram TUDO!
tudo como deve ser feito =]

a unica coisa q atrapalho um poco o jogo foi a ventania =/
+ msm assim
jogo muito bom!
=]

Renê disse...

jogo muito bom.....
sem faltas maldozas por ambos os times...
foi fair play até onde eu ví!
parabéns rhinos!
parabéns VBM...
e pode marcar o jogo de volta! estaremos la na sua arena
heehehe
vlw

Bruno disse...

Realmente o jogo superou as expectativas. Ambos os times trabalharam bem o relógio, souberam permanecer no ataque e ganharam excelentes jardas e first downs, pecando pouquissimas vezes em decisões erradas que custaram um ou outro TD, como uma 1/10 do rhinos na linha de 20jd do VBM que resolveram fazer play action e tomaram um saque voltando 8jd para trás, Bad decision que custou o empate...

Destaque na minha opinião do VVR: Gabriel e o TE fazendo excelentes bloqueios e catch precisos quando necessario.

Destaques VBM: QB Pedro com bolas precisas e Mini Running sempre infernizando a vida da defesa adversária, dessa vez contanto com um excelente apoio de seu FB.

Vale destacar o TE Reverse, Reverse Pass e o Fake Reverse que a equipe do VBM fez com maestria, garantindo 14x8 no placar.

Parabéns às duas equipes e vamos aguardar o próximo amistoso que promete muito mais.

Renan disse...

hauhauhauh
Pelo visto o VBM continua infernizando a vida dos CBs com esses reverses!!
Se os VVR tomaram TD por conta do reverse pass relaxem, nós dos Tritoes jah sofremos com isso tb.
Bom saber que o VBM tah vivo ainda, e que temos outros times subindo pro grupo de elite do FA capixaba!!
Continuem com o treino e buscando sempre a perfeiçao!!
Parabens as equipes!




Copyright
© 2011 Futebol Americano ES