domingo, 24 de agosto de 2008

Blue Marlins 35 vs. 07 Bulldogs

Uma tarde de muitas emoções hoje na curva de Itapuã. Dessa vez, o amistoso foi entra o Vila Velha Bulldogs e Vitória Blue Marlins. Para quem apostou nos cães, que estão com um time maior, viu que não é só ter jogadores grandes e pesados para decidir uma partida, e sim, experiência. Experiência essa que decidiu o resultado com um placar abusado. Até o final do 1º quarto, o jogo estava bem disputado, até mesmo com um touchdown do TE#1 João dos Bulldogs. Porém, logo no começo do 2º quarto, os veteranos mostraram quem iria mandar na partida. E assim foi, começando com uma corrida do FB#89 Gabriel dos peixes para abrir o placar do time visitante. Já próximo do 2 minutes warning, o QB#23 Pedrinho fez um passe para o WR#81 Raphael, que joga também no Black Star. Foi após o Half Time que decidiu-se a partida definitivamente, com um passe para TD do WR#87 André (ou Preto como prefirirem xD) e outro para o TE#sem nº Michael ampliando o placar. Com 3 touchdowns de diferença, os cães meio que se desesperaram e estavam com a defesa muito confusa, algumas vezes até com 12 jogadores em campo. Já no 4º quarto, novamente Pedrinho lança uma bola perfeita para o WR#84 Rogério terminar a goleada. A arbitragem novamente foi feita por jogadores dos Tritões e agora com o Luciano dos Jokers ajudando. Tiveram alguns lances duvidosos, mas nada que alterasse drasticamente a posição de ninguém em campo. Houve uma ejeção de um jogador dos Bulldogs, e iria acontecer mais duas (1 jogador de cada time). Mas decidiu-se não expulsar ninguém por pedidos dos Head Coaches. Novamente não teve o Field Goal, fazendo com que o TD valesse 7 pontos.

Pontuadores:
1º Quarto
VVB - TD Corrida TE#1 João

2º Quarto
VBM - TD Corrida FB#89 Gabriel
VBM - TD Passe QB#23 Pedrinho para WR#81 Raphael

3º Quarto
VBM - TD Passe QB#23 Pedrinho para WR#87 Preto
VBM - TD Passe QB#23 Pedrinho para TE#s/nº Michael

4º Quarto
VBM - TD Passe QB#23 Pedrinho para WR#84 Rogério


Árbitros:

Bruno - Referee - Tritões
Bods - Umpire - Tritões
José - Head Judge - Tritões
Jefferson - Line Judge - Tritões
Serjão/Igão (Sergião teve que sair daí entrou Igão) - Line Judge - Tritões/Tritões
Luciano - Back Judge - Jokers

Blue Marlins:

Bulldogs:


Confira abaixo a partida entre Vila Velha Tritões e RJ Sharks
----------------------------------------------------------
Nesse sábado dia 23, ocorreu em Botafogo - RJ, a partida entre Vila Velha Tritões e RJ Sharks. Com certeza um dos jogos mais disputados até hoje para o time capixaba. Desde o início da partida até o final do 2º quarto, o jogo permaneceu de 3 a 0 para os Tritões com um Field Goal do K/P#13 Leco. Já no 2 Minutes Warning, quase no Half Time, o time carioca empatou o placar também com um Field Goal do K/P#30 Parazão. No 3º quarto, continuou a disputa acirrada entre os times. Os tubarões não arriscavam nenhum passe, pois os que tentaram foram interceptados, e só acertaram um de rota curta avançando 3 jardas e outro de rota longa avançando umas 20 jardas. Então apostaram tudo no jogo corrido com o RBs. Trocaram até o QB Lau Lau e colocaram um mais rápido para possíveis corridas. Quem abriu a vantagem foi o RB#20 Paulo marcando um TD, pulando por cima da OL e DL. E assim continuou o jogo, ninguém pontuando. Já no final do 4º quarto, como não podia faltar, o RB#40 Rômulo, principal corredor dos Sharks, ampliou o placar, tirando qualquer possibilidade dos Tritões conseguirem a vitória. Agora, as chances dos capixabas entrarem para os Playoffs são muito pequenas. Mas vale lembrar que o time não está em último no campeonato (estando em 7º de 9), sendo um grande feito para um time "novato" no esporte comparando com os cariocas.

Pontuadores:

1º Quarto
VVT - FG K Leko #13

2º Quarto
SHA - FG K Parazão #30

3º Quarto
SHA - TD Corrida RB Paulo #20 - XP K Parazão #30

4º Quarto
SHA - TD Corrida RB Rômulo #40 - XP K Parazão #30

4 comentários:

ReNeGaDo disse...

Primeiramente, gostaria de parabenizar os tritões que devem ter jogado com muita garra até o final do jogo.
A vitória não veio mas os aguarda!
Gostaria de parabenizar também agora os bulldogs pelo jogo!
E parabenizar meu time VBM, por ter me proporcionado mais uma vitória!
é isso ae!
agora é pra todo mundo de todos os times treinar mais galera... pra aumentar o nível de geral aki e vencermos os cariocas!!!!

Unknown disse...

boa, renê

se todos os times tivessem a garra do VBM em vencer as adversidades e dar a volta por cima, aposto como o nivel do FA capixaba seria outro

mas sinto q os times estão no caminho certo e, logo, logo, estaremos batendo de frente com o RJ

excelente cobertura, como sempre, bods

abração!

Gabriel Dockhorn TE/FB disse...

Bods eh g@y!

Boa Marlins!

Valeu Tritões, tão no caminho certo! (na ultima foi 33 a 7 pro sharks neh? agora 17 a 3 então eh obvio que houve uma evolução ai dos tritões pra cima dos caras, e isso deixa os capixabas mto orgulhosos!)

Bods disse...

VSF Gabriel!!!
iuahiauhaiuha

Bela partida Bulldogs e Blue Marlins
Valeu apena apitar o jogo xD




Copyright
© 2011 Futebol Americano ES